sexta-feira, 6 de março de 2009

MOMENTO DESABAFO, MOMENTO TORCEDOR.

Por Felipe Sandrin

Onde estão aqueles que apoiaram Duda? As comunidades do Orkut estavam infestadas da gente fazendo campanha para ele. Agora, o barulho é unicamente de quem não entende o que está acontecendo com essa direção.

Que Celso já passou do prazo de validade e hoje é peso morto, todos sabemos. Mas, sinceramente, não esperava uma direção assim, que não está dando a mínima para a torcida. Se eles não ouvem 99% dos torcedores, o que fazem no Grêmio?

Muita gente deixando de pagar a mensalidade, botando a raiva acima da razão. E este é o ponto em que chegamos: muitos torcem para que o Grêmio não vença a fim de que Celso caia. E POR QUE DIABOS A DIREÇÃO NÃO OUVE A TORCIDA? Se houvesse equilíbrio ou pelo mesmo uma pequena parte da torcida ainda querendo a seqüência de Celso... mas acabou, esgotou a paciência!

Quem defende Roth não defende o Grêmio, quem defende Roth não sabe o quanto este Grêmio já foi vitorioso. A politicagem dominou o Olímpico, tem dirigente que só aparece ai pra fazer campanha, ficar com os amiguinhos no alto cargo. Enquanto isso, afundam-se a Arena, o time e a torcida.

Cansou, chega! Tá na hora de alguém ter atitude. E esse alguém somos nós torcedores, porque já vi que, se dependermos dos engravatados, o Grêmio vai tomar pau na Libertadores, assim como foi humilhado pelo Internacional.

Chega, o tempo de passividade morreu junto com esse técnico e direção que beiram a mediocridade a cada nova decisão.

Nenhum comentário: