sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

BRAVO CAUDILHO

Por Felipe Sandrin


Fiquei impressionado com o número de downloads feitos em dois dias junto à canção que compus e cantei para o Grêmio nesta Libertadores. Em menos de um dia, mais de mil torcedores haviam baixado a música – índices altíssimos até mesmo para o site que disponibiliza diversos sucessos.
A Libertadores é uma obsessão que cozinha em uma panela de pressão, e os jogadores reservas puderam sentir isto diante da derrota desta quarta. Mesmo sendo a equipe B, jogadores, comissão técnica e técnico foram duramente criticados pelo resultado, tudo porque não há espaço para o erro: a torcida marca em cima para que não ocorram falhas na competição que se inicia no dia 25.

Ando muito confiante este ano, o plantel é bom, e o entrosamento tende a tornar-se melhor ainda. Porém, para isso, o time deve jogar. Esse lance de já sair poupando todos os jogadores não me agrada muito, não. Bom, deixemos nas mãos de Celso, faremos nossa parte cantando com força e julgaremos os resultados.

Gostaria de agradecer mais uma vez a todos aqueles que baixaram e já tocam por ai a musica "Bravo Caudilho". E para os que ainda não ouviram, basta clicar no link abaixo. É rápido e fácil.

Nenhum comentário: