sexta-feira, 7 de novembro de 2008

HORA DE SER PESSIMISTA

Por Felipe Sandrin


Pouco espero do Grêmio senão entrega total para o jogo contra o Palmeiras. Será mais uma partida decisiva, a chance perfeita para afastar as críticas ou assumir de vez que a precariedade da equipe é mais do que técnica.

Sinceramente? Prevejo uma derrota. Obviamente, não há desejo, mas prefiro ser franco comigo mesmo, não criar ilusórias esperanças de que a equipe finalmente crescerá em um jogo tão importante. Por várias vezes neste ano confiei no Grêmio, porém o elenco não se ajuda, a fama do Celso amarelão parece chegar a seu apogeu: já perdeu tanto que não há mais nada para perder.

Estou tentando ser o mais negativo possível quanto a este final de campeonato. O Grêmio que poucos acreditavam era o Grêmio de verdade: tínhamos pegada; se preciso fosse, dar-se-ia a vida por uma vitória. Por tanto tentarei contaminar minhas idéias com o time medíocre e incompetente que falávamos ter. Irei sobrecarregar minha cabeça com pensamentos negativos.
Não se enganem aqueles que pensam que eu desisti. Estou mais vivo do que nunca, forte como sempre. Sou gremista e sei que da adversidade crescemos. O discurso não faz o caráter; a decisão deste domingo, sim.

Se eu não acreditar no time que torço, quem fará isso por mim?

Ganhas ou perca, te sigo aonde for.

Nenhum comentário: