terça-feira, 14 de outubro de 2008

ACIMA DE TUDO ESTÁ O GRÊMIO

Por Felipe Sandrin


Teremos segundo turno, e eu, como bom amante da democracia, aplaudo o resultado das eleições desta segunda-feira. Mesmo com o domínio de Obino, Facchin e Cacalo dentro do Conselho, a Chapa 2, de Antônio Vicente Martins, conseguiu mais do que os 30% de votos necessários para levar a decisão aos sócios.


Novamente, nós, torcedores, decidiremos o futuro do clube. Gostaria que tivesse ocorrido o consenso e que não precisássemos passar por este processo eleitoreiro, mas vejo a direção lidando bem com esse assunto: aproveitou a viagem de nosso time para São Paulo e assim conseguiu isolar nossos vestiários de desnecessárias preocupações.


Quem assumir a presidência terá tempo para fazer um belo trabalho. É bem provável que o clube se classifique para a Libertadores, e um plantel qualificado é fundamental para quem almeja a conquista da América. Eu falo como torcedor quando expresso minha opinião e vejo como satisfatória a gestão de Paulo Odone. E justamente por vê-lo manifestando total apoio a Antônio Vicente Martins, abro meu voto e digo que votarei na Chapa 2.


Assim como eu, você, sócio gremista que votará neste sábado, tem seu candidato desde já. Porém, peço que não esqueça que acima de tudo está o Grêmio. Seu voto é importante, mas, independentemente de quem vencer, lembre-se de apoiar, lembre-se que somos nós que fazemos a diferença. Mas lembre-se, principalmente, de nossa luta desde o início deste campeonato, dos finais de semana acompanhando resultados, das quartas-feiras mal dormidas. Não podemos esquecer que nosso time dado como medíocre hoje lidera o campeonato mais difícil do mundo.


Gostaria de comentar o caso Tcheco também, mas é provável que desenvolva uma úlcera. Então, termino essa coluna fazendo o mesmo de sempre, pedindo forças a nosso Grêmio, tanto dentro quanto fora de campo.

Nenhum comentário: