Por Felipe Sandrin
Quando você pensa no Grêmio, qual a primeira coisa que lhe vem à cabeça? Desde que sou pequeno, é esperança que este clube me vende. Aprendi que a fidelidade e fé estão naquilo que conservamos com verdadeira paixão. Por isso, toda vez que estamos na beira do precipício, nosso amor pelo Grêmio se evidencia mais.
Onde muitos fraquejam, pensam em desistir, nós nos tornarmos mais fortes. Nesta quarta-feira, jogaremos mais uma entre tantas partidas decisivas. Jogaremos longe de nossos domínios contra um dos times líderes de aproveitamento neste campeonato, e o mais incrível disto tudo é a fé de nossa torcida – que mesmo não acreditando em Celso Roth ou em nosso plantel, segue a acreditar no Grêmio.
Não será diante uma vitória ou derrota para o Cruzeiro que o campeonato se decidirá. Seja qual for o resultado, seguiremos com nossa fé e força inabaláveis, porque este é o Grêmio que está em nossas cabeças; este é nosso espírito, e assim que aprendemos a ser.
Faltam sete jogos, não há mais tempo para descrença. Tentaram nos enfraquecer, desmerecer-nos, mas somos o Grêmio: de esperança vivemos e por isso conquistamos.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário